Search Results

Search results 1-20 of 52.

• O jogo de ontem foi um sucesso. Espero conseguir realizar mais jogos como este e com um feedback bem melhor do que o de ontem. Tivemos os premiados: wesleypxt: $37,50 Lucaspxt94: $22,50 fpstn: $15,00 O dinheiro já foi enviado a todos. GG a todos!!!

• Passo a passo para se registrar na Home Game... Se você não for inscrito no site ainda, se inscreva aqui: (pokermarket.com/#alecspe) Passo 1. Deixe 1 comentário em cada tópico (Estratégias Avançadas Para Torneios Sit'n Go - Mão nº 3) (Estratégias Avançadas Para Torneios Sit'n Go - Mão nº 4) (Estratégias Avançadas Para Torneios Sit'n Go - Mão nº 2.) Passo 2. Após feito isso, deixe seu nick do PS nos comentários deste post para confirmarmos os comentários e aceitarmos na Home Game. ID: 2081711 Cód…

• Sim, e também é o que ele falou, é uma coisa que eu concordo muito com ele que são os novos torneios do PS, e os poucos torneios bons que estão tendo agora. Ele quer jogar em outras salas pra poder volumar mais. Com o fechamento do Full Tilt ele voluma menos, ele fora jogando no PS, PartyPoker, 888Poker... Ele voluma um milhao de vezes mais e ganha só pra ele rs. Acho que o PS foi uma ótima experiencia pra ele, e agora ele só vai aproveitar tudo.

• Quote from skullpoker77: “CARA NA VDD VOU PUNIR OS LIMPS DOS CARAS COM UM AUMENTO DE BLIND PARA CADA LIMP , NA VDD METO BALA LOGO DE raise X5 PRA CIMA DOS CARAS , COM CERTEZA UM DESSES DOIS VAI FOLDAR , ASSIM FICA FACIL EU GANHAR ESSA MÃO NUMA BOA ..... ” Acho super justo você punir os adversários, mas no primeiro nível de blind você realmente acha que vale a pena aumentar 5x com A4s? Você vai tomar call de muitos ATo+, acertando seu A no flóp, como publicado ai pelo @alecspe, você ia se sentir …

• Eu sei que essa notícia nem é tão nova assim, mas como ainda não vi nada no site, decidi publicar e ouvir a opinião de vocês. O que vocês acharam sobre a saida do Pessagno do Team Pokerstars? Aqui está o link do vídeo que ele gravou explicando a saída dele do grande time que alavancou sua carreira no poker. ( facebook.com/caiopessagno/vide…dc9f3ee8cd39c39a62854fafe )

• Meu jogo favorito é o Poker em si cara. KKK Brincadeiras a parte. Eu curto muito os jogos regulares de $4,40 até $11 e os Bunty Builder de $7,50 e $11. Porém só jogos eles quando consigo a vaga por satélite. Prefiro jogar jogos micro com o meu bank, não me sinto confortável pra jogar um torneio "caro" desses com o meu bankroll. E curto jogar tbm uma grade que eu fazia que me deixava bem UP, que era abrir 3 telas de $1 180p e 3 telas de $1,50 90p KO, jogando 6 telas ao mesmo tempo, dava pra tirar…

• REVOLUTION POKER TEAM - RPT

mr.alvim - - BR/PT - Blogs

Minha opinião sobre esse par de AA... Eu teria feito 3x pré flóp, mas você entrando até de all in esse cara ia pagar com 77 pelo nível dos jogadores deste torneio, infelizmente você ia ser pego do mesmo jeito. Mas em relação a sua jogada.. Achei que todas as suas sizes foram bem altas. Eu teria jogado essa mão de 40%, 45% e check. Eu dou check no river porque estou disposto a atolar com ele, se ele não tiver nada ele não vai pagar a minha paçoca de 55%, e se ele tiver vai apostar. Os dois calls …

• Bounty Builder "ol.fabio.lo"

@vinoliminas Muito bom ressaltar isso. As vezes os jogadores não aceitam algumas opiniões e levam pro lado pessoal, ou até mesmo interpretam de forma "agressiva" um simples comentário, o que acredito que não tenha sido o caso com o nosso amigo @olfabiolo. E eu queria dar uma sugestão sobre o que você vai começar a jogar Vinicius. Eu sei que você consegue bater esse field de 45p fácil, mas a premiação é muito baixa pra um jogo bem demorado. Não seria melhor você economizar uns 3 buy-in desse e jo…

Concordo Vinicius. Do SB o cara pode facilmente 3betar com AQ, AK, JJ, QQ, KK ou até por blefe. Quando dobra o A no flóp e o SB da check, provavelmente ele ja acertou esse Ás e esta escondendo por estar fora de posição. Eu fulado nesse flóp ia de check até o river tbm, e no river apostaria como ele fez, sorte a dele que acertou a Q no river. Mas sua jogada de voltar all in no river não foi das melhores. Você estava perdendo pra tudo, na pior das hipóteses empatando esse pote. Como eu disse, eu l…

• Dou instafold nessa parada. Só vou estar ganhando de quem apostou na Q, o T não aposta nessa situação, tem mão pra showdow, então ele iria de check/fold. O Q eu acredito que apostaria porque no Turn rodou em check, e como nao bateu nenhum flush. Seu Ás não esta ganhando de nenhum outro Ás, você vai estar perdendo pra todos os Ases ou estará empatando o pote, mas se for pra jogar por empate sem certeza, eu prefiro foldar.

• vqv Eddy. Quando for assim me procura que eu termino seu jogo, não fica shovando suas mãos, me procura que eu cravo pra tu. KKK Se ligou na responsa que eu botei agora né kkkk

Essa mão eu teria jogado de fold pré flóp pela sua posição. E se fosse pra abrir eu faria uns 180 e foldaria fácil pra qualquer 3bet pré flóp. GG.

• Alex me disse sobre este livro também, mas ainda não tive a oportunidade de lê-lo.

• Bounty Builder "joesdras"

Nosso atleta Joelson "joesdras" vai jogar um jogo Bounty Builder, e todas as dúvidas que ele tiver sobre cada jogada ele irá publicar neste blog com os booms, ou explicando cada mão. GL vqv.

• Bounty Builder "tonyfera"

Nosso atleta Antônio Moreira "tonyfera" vai jogar um jogo Bounty Builder, e todas as dúvidas que ele tiver sobre cada jogada ele irá publicar neste blog com os booms, ou explicando cada mão. GL vqv.

Nosso atleta Fabio "ol.fabio.lo" vai jogar um jogo Bounty Builder, e todas as dúvidas que ele tiver sobre cada jogada ele irá publicar neste blog com os booms, ou explicando cada mão. GL vqv.

• Estudo de mão "Mr.Alvim"

Sim, eu preferi controlar o pote e me sentir na minha zona de conforto do que me atolar e achar que estaria perdendo no river. Apesar de alguns estudos de mãos, algumas reviews e esporros que eu tomo de amigos semi profissionais e profissionais, eu ainda sou meio medroso para o joguinho rs.

• Muito bom rapaziada. Bom saber que escolhemos ótimos jogadores para o time. Juntos vamos evoluir cada vez mais!!

• Só vi a postagem agora, mas sem sombra de dúvidas é call nessa situação. É aquele velho ditado, "Ta no inferno, abraça o capeta" rsrs

• Estudo de mão "Mr.Alvim"

Apesar de saber que cabia a cbet, eu preferi controlar o pote dando check/call, porque é um torneio de bounty e os outros dois estavam mais shorts que eu eu, se eu cbeto e tomo call, teria que jogar mais precavido com algumas cartas que poderia bater no turn, por isso preferi ir de heck/call. No river eu vou de call, porque o cara era um REG. E minha leitura dessa mão é a seguinte: Como não teve apostas no flóp, ele decidiu apostar no 3 que encaixa facilmente no range do BB. Não acredito que ele…