Search Results

Search results 1-20 of 128.

• Bounty Builder "ol.fabio.lo"

vinoliminas - - BR/PT - Blogs

Alvim, a questão é que preciso estudar meu lado emocional, por mais quenão faz diferença, jogar com 20 BB no blind 400/800 e na blind 20k/40k. Por incrível que pareca eu tenho dificuldades em jogar com blinds mais altas! Preciso também dominar o field de 1,00 45P para subir para o 3,50 45P. Mas vou sim, colocar na grade esse MTTS até mesmo porque preciso sair dessa "paranoia" Abraço valeu pela dica!!!

• REVOLUTION POKER TEAM - RPT

Olá Gostaria de opinar sobre essa mão do AA!!! Pré flop, pessoalmente estou abrindo 3x até blind 40/80 principalmente para torneios bountys, pois 2,5 se alguém der call par ao SB e BB tem pot/odds para dar call. Assim acaba jogando com 4 ao invés de 3 ou 2 que é o ideal, essa minha opinião. Segundo estou percebendo no meu jogo, e vi isso repetir no seu game, 3 barril e call na volta do allin do vilão, se parar para rever o boom ele foi dando só call, flop, turn e river volta allin, você deu inst…

• @olfabiolo Antes de quaisquer coisa Fábio, a questão é evoluir, são opiniões, entendemos que deu o seu melhor, para ser sincero gostei do boom, pois parece ser uma mão tranquila de jogar no River, mas que houve bons comentários e várias visões. A ideia do fórum é essa aprendermos, Espero ter ajudado. VQV TAMO JUNTO Ps. vou começar a jogar SNG 1,00 45P se quiser acompanhar para evoluirmos juntos estou jogando depois das 22:30 me add no skype vinoliminas

• Bounty Builder "ol.fabio.lo"

Vamos lá, Antes de tudo vamos avaliar a mão jogada e não o jogador, todas as intenções de melhorar, se falar ou usar uma palavra que ofender, me perdoe. 1. Eu foldaria pré flop, mas não vou condenar de jogar é uma mão legal de jogar; 2. O 3 bet dele demonstrou força, ainda mais no Small onde ele jogaria fora de posição, teria que ser uma mão bem forte; 3. Com o 3 bet dele, qual o range para do vilão? AJ+ QQ+? Se a resposta for sim ele fulou. Parou para colocar o range do vilão, parece que olhou …

• Olá pessoal, tudo bem? Pode parecer repetitivo, mas são dicas que devem ficar na área de trabalho do PC, ou vir como uma mensagem automática toda vez que for sua vez de tomar a ação. 10 Erros que devem ser evitados, para não perder $$$$. Para fazer diferente, vamos começar de trás para frente: 10. Super Valorização na Avaliação de Cartas Suted É comum que exageremos na avaliação do valor de uma mão com cartas do mesmo naipe. Uma mão com um rei e um cinco de espadas pode parecer uma mão aproveitá…

• Perguntas mais freqüentes: * P * Onde posso tirar minhas dúvidas? * R * Amercias Cardroom ou pedir neste post. * P * Jogador EUA realmente elegíveis para jogar lá? * R * Sim. É um sites de poker offshore que aceita jogadores, bem como quase todas as outras nações ao redor do mundo dos EUA. * P * Como eu deposito dos EUA? * R * Seguindo o Guia para os jogadores norte-americanos . * P * A sala é de confiança? * R * Americas Cardroom é uma marca estabelecida desde 2001. Pertence ao Yatahay Ltd., co…

• Bounty Builder "tonyfera"

boa sorte Tony...

• "Poker é um jogo sobre tomar decisões sob condições de incerteza" Pag. 19 "Reduzir a incerteza torna as suas decisões mais fáceis" Pag. 21 "A principal razão para dar raise: conseguir informações... a segunda é diminuir o field" Pag. 40

• Olá pessoal, tudo bem? Tenho andado meio sumido ultimamente, peço desculpas a todos, muito trabalho!!!!! Estou lendo um livro indicação do nosso amigo @alecspe. Achei interessante, algumas frases que tem no meio do livro para chamar a nossa atenção, vou estar postando elas no decorrer da leitura!! Por favor postem seus comentários, dúvidas, vamos evoluir!!! Só para mais uma coisa, informações do livro: Jogue um Poker Excelente pokerExcelente560.jpg A Raise Editora tem mais uma novidade para você…

• Boa.... Vqv!! Parabéns pelo resultado

• Americas Cardroom é sala de poker online respeitável que ainda aceita nos USA.✓ Baixe agora e comece a jogar! ✓ Obtenha $ 1.000 Bônus de Primeiro Depósito e 10 € em PokerMarket Tokens.✓ 169-americas-cr240x65-png Americas_Cardroom_Rakeback_Bonus_Code_Winning_Poker_Network_Lobby.pngAmericas_Cardroom_Rakeback_Bonus_Code_Winning_Poker_Network_Table.png Benefícios • Americas CardRoom • PokerMarket * Americas Cardroom * 20% * Bônus de primeiro depósito * Americas Cardroom * 27% * Rakeback Mensal Flatr…

• Quote from eddyfranklin: “Bom dia Revolucionarios!! Sei que tenho andado meio sumido, mas na sexta resolvi jogar um pouco e acabei pegando uma boa classificação no bounty 2,20, de 6k inscritos cai em 54º lugar, consegui pegar um bom bounty!!! #VQVRPT ” Parabéns!!!

• Perguntas mais freqüentes: * P * Suporte? * R * Chat, via e-mail ( support@redkings.com ) * P * Quais os países que estão excluídos de jogar aqui? * R * Malásia, Emirados Árabes Unidos, Bangladesh, Paquistão, Egito, Catar, Jordânia, Kuwait, Senegal, Nigéria, Bahrein, Afeganistão, Territórios, Quénia, Moçambique, Ruanda, Vaticano, Irã, Iraque, Síria, Zimbábue, Líbia, Sudão, Coréia do palestino do Norte, Cuba, Mianmar, Iêmen, UNGRIA, Chipre, Itália, Israel, Turquia, França, México, Espanha, Dinama…

• RedKings faz parte de uma das mais suaves redes de poker online - a Rede Ongame. ✓ Baixe agora e comece a jogar! ✓ Obtenha 2.500 € de bônus de Primeiro Depósito e 10 € em PokerMarket Tokens.✓ redkings_240x65.png RedKings-Lobby.jpgRedkings-Table.jpg Benefícios • RedKings • PokerMarket * RedKings * Até 45% * Bônus de primeiro depósito * RedKings * 5% * $ 2,000 Semanal Rake Race * RedKings * 5% * Todas as promoções em execução * Poker Market * 10 € * 100 Tokens ao depositar mercado * Poker Market *…

• Quote from sleeper1979: “Will be announced soon. ” PMPM250AUG Ty

• se for um SNG turbo eu dou call se for um SNG regular eu fold direto Mão até flop bem... mas primeira mão do SNG não tem necessidade de se envolver Se fosse suted eu pensaria em fazer um raise

• Quote from alecspe: “Minha preferência é por MTT Deep Stack. ” Fala nobre tudo bem? imgur.com/a/gReyE Segue pesquisa feita no seu nick só Deep!!!! gReyE

• Voooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa RPT!!! Parabéns Alex!!!

• Fala galera!!! Deixa ai o seu game favorito, seu nick, seu link face para eu add você no face. Vou fazer uma pesquisa no sharkscope e confirmar para você!!! Tamo Junto!!!