Search Results

Search results 1-9 of 9.

• Vilao beta pot no Flop ....já aí começa a ser chato mas temos de pagar porque embora já possamos estar atrás ..temos aind aos JJ's e +alguma Q' para poder melhorar a nossa hand. Turn nada a dizer river perante +1 pot bet é easy fold.

• Quote from borabahêa: “Jogaria igual e faria ch/fold river. ” a nao ser que o vilao betasse mt pouco no river ...aí teriamos de dar um crying call

• O nº de hand que tenho do vilao na permite analisar nada a nao ser aparentar ser um Regular. PF tranquilo , Flop acho que a bet de 1/2 pot tb é standart . Decisao no Turn , ao betar Turn penso que as hands piores a pagarem será mesmo um AK ...ou seja o check behind será mais interessante neste Turn para depois shovarmos river? Poker Stars, $0.10/$0.25 No Limit Hold'em Cash, 5 Players Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite. SB: $29.41 (117.6 bb) BB: $25.59 (102.…

• olá! o vilao Eu acerto o meu Set pelo que opto desde logo por um check-raise. O vilao decide fazer-me uma 4-bet e eu opto por fazer a 5-bet (shove , o valor que ficou para trás é residual foi só para nao fazer logo shove directo mas está implicito que ja nao existe fold) A minha questao é que com Bottom pair e nesta situaçao o vilao terá no pior dos casos um Flush draw de resto terá set's maiores do que o meu pelo que a melhor jogada seria apos a 4-bet dele no Flop foldar isto certo ? Poker Star…

• Obrigado!

• Quote from jose_carneiro: “Acho que contra reg o x/r ficava melhor, assim balanceamos o nosso range de check. Contra fish, penso que a bet com a nossa mão seja melhor, aumentando o valor do pote ” concordo 100%. Contra este fish acho melhor começar desde logo a por $ no pot com este mega combo que tens .

• olá a todos ! sou o Francisco e felizmente parece que encontrei novamente uma comunidade que gosta e fala de Poker ! Abraços a todos !

• olá! só para dizer que descobri isto ...hoje mesmo ainda venho a tempo

• I'm Francisco Ascençao from Portugal. I love Poker, I see everything I can about Poker ...such as videos, articles, books ..etc etc I have a job as Sysadmin, so Poker is a part-time ... but I take it very seriously. I hope to create and participate in various stakings here in this community , i want to evolve with your help as well. Still not know me but I'm a very honest person, I hope I can show you that.Hugs from Portugal!