Search Results

Search results 1-7 of 7.

• Obrigado pela analise poop_scoop,só para constar o vilão apresentou se com KQo pessoal !

• Quote from borabahêa: “Quote from ilove3byou: “Tenho alumas dúvidas nesta mão, vilão desconhecido! 1 - O tamanho de 4b foi ok para 130bb, deveria ter colocado 1 ou 2 bbs a mais? 2 - Fico na dúvida se os tamanhos de cb foram foram ok . Esse turn foi bem mau na minha opinião, o plano era b\f Poker Stars, $ 0,05 / $ 0,10 No Limit Hold'em Dinheiro, 6 jogadores Ferramentas de Poker Powered By Holdem Manager - A Ultimate Poker Software Suite. SB: $ 34,29 (342,9 bb) BB: US $ 5,87 (58,7 bb) UTG: $ 10 (1…

• 4b pot

ilove3byou - - BR/PT - Estratégia & Análise de mão

Sem problema,fica mais bonita e mais fácil de ler

• Olá Pessoal

ilove3byou - - BR/PT - Geral & Notícias

Muito obrigado ! Não sabe o quanto faz falta, foi o mesmo que achar uma agulha no palheiro! Pode deixar que vou meter sempre hands para atua analise, eu te falo em privado quem eu sou! Grande abraço!

• Olá Pessoal

Quote from ricain: “Boa sorte no teu percurso. ” Obrigado ricain,para você também !

• 4b pot

ilove3byou - - BR/PT - Estratégia & Análise de mão

Tenho alumas dúvidas nesta mão, vilão desconhecido! 1 - O tamanho de 4b foi ok para 130bb, deveria ter colocado 1 ou 2 bbs a mais? 2 - Fico na dúvida se os tamanhos de cb foram foram ok . Esse turn foi bem mau na minha opinião, o plano era b\f Poker Stars, $ 0,05 / $ 0,10 No Limit Hold'em Dinheiro, 6 jogadores Ferramentas de Poker Powered By Holdem Manager - A Ultimate Poker Software Suite. SB: $ 34,29 (342,9 bb) BB: US $ 5,87 (58,7 bb) UTG: $ 10 (100 bb) MP: $ 23,78 (237,8 bb) CO: $ 10 (100 bb)…

• Olá Pessoal

Boa Noite pessoal, Sou jogador de cash games 6max,já andei por vários limites até ser regular de nl100,estou retomando o poker como primeira fonte de renda!