Search Results

Search results 1-20 of 74.

• Sim entendo bem isso e falas disso por ele ter uma baixa % de 3bet e aí consideras quase 99+ ou TT+,AKs

• Dizes isso de JJ ou TT para não estar a bloquear AK, AQ, KQ como o estamos com AK?

• Quote from poop_scoop: “Quote from borabahêa: “Quote from ricain: “nunca será errado ir all in com AK em guerras de blinds.. Eu costumo ir de call ” Que range deve ter quando dá 4bet all-in? Para estarmos flipando ele tem que ter todos os combos de AQ. ” Correcto. Se ele nunca faz isso com AQ ou Axs então pode foldar. Eu foldaria. ” O problema é que aqui só temos 266 hands... logo eu acho que podemos o considerar como unknow e sendo assim não conhecemos as tendências do vilão. Devemos neste caso…

• nunca será errado ir all in com AK em guerras de blinds.. Eu costumo ir de call

• Isso dos 100bbs é obrigatorio tendo em conta que todas as opiniões são baseadas que temos a stack toda. PF: or e call, nada de anormal. Flop: podes betar como ir de check. Eu gosto mais de check porque só termos gutshot. turn: como jogado, ok. Acertaste TP. river: não acho que a donk bet dele é boa, mas é call. E se mostrar KJ parabéns para ele.

• Contra um range de 20% de open raise do mp, é mesmo 1/3. Caso ele abre menos, aí tens que adaptar em consequência.

• 4b pot

ricain - - BR/PT - Estratégia & Análise de mão

Quote from poop_scoop: “pre flop bem, size bom. para 130bbs deep eu faria mais 1bb. Flop tem que decidir se vamos jogar 2 ou 3 streets. Tendo em conta que estamos um pouco deep parece-me que 3 streets é bom, portanto plano será ~13bbs flop, ~22bbs turn, all in river. Turn temos uma clara value bet, temos uma equidade não tão optimista como o ricain (que colocou 88 em vez de 99 no range do vilão), nem tão pessimista como o Bahia (22 e 66 vilão não vai ter sempre, e esqueceu back door clubbs e bac…

• 4b pot

ricain - - BR/PT - Estratégia & Análise de mão

PF: acho que o sizing é ok, 2x + 3bb por ser ip. F: 1.20 ou 1.30$, por 0.10 de diferença não vou discutir isso mas acho que foi um bom sizing. T: tendo a mandar meio pote. Mas fazendo uma analise no equilab Antes da analise com o equilab pensei que nao tinhamos muito por onde cobrar, mas agora fiquei com outra ideia, isso sendo o range de call Board: Equity Win Tie MP2 82.79% 80.41% 2.38% { QdQs } MP3 17.21% 14.83% 2.38% { QQ-JJ, 88, AcQc, KcQc, AcJc, KcJc, QcJc, AsTs, AcTc, KsTs, KcTc, QsTs, Qc…

• Olá Pessoal

ricain - - BR/PT - Geral & Notícias

Boa sorte no teu percurso.

• Quote from poop_scoop: “HUD: dropbox.com/s/9cmsh6ttrh4p3u9/HUD.xml?dl=0 RFI (raise first in): raise quando ninguem deu raise antes de ti PFR (pre flop raise): % de raise pre flop, independentemente da acção prévia, ou seja, inclui 3bet e 4bet. ” Não querendo te retirar crédito da partilha que acho muito poreiro da tua parte, não será melhor para um jogador criar ele próprio o hud + popup ? Digo isso porque a aprendizagem é maior e sabe onde fica cada stats

• Kingsbull Blog

ricain - - BR/PT - Blogs

GL no teu percurso

• Call... Ele com KK continuava a betar turn, QQ não me acredita que mandava cbet.. logo pode ter draw FD falhado e por estarmos em bb vs bt ele pode ter JdTd, mas eu não foldo. Se ele mostra KK é mesmo fraco

• Eu betaria porque no turn não vamos ter muitas hands ao nosso favor, o vilão com Kx betaria, ele pode ter 99-QQ, 8x, 66-77, 22-44 e Ax. Algumas dessa hands foldam no flop e outras continuam no turn. É logico que ao betar flop, teriamos que mandar em alguns turn para fazer foldar PP que não foldaram flop e os Ax. Esdit: sb também pode jogar em call alguns Kxo fracos.

• Como jogado é ok o call a 4bet, mesmo se cheira um pouco a valor o sizing que ele usa. no flop acho estranho a jogada dele, porque sendo aggro acho que contiuava a cbetar QQ+, por isso nem sei o que pensar e fico na duvida entre call e fold. Mas pensando no sizing preflop da 4bet foldo Preflop também podes jogar em call se as blinds não foram muito aggro, e como tens BB com stack quebrada pode ser um fish.

• A procura do sucesso

ricain - - BR/PT - Blogs

O meu mês acabou porque não vou conseguir grindar nos ultimos 2 dias. Sendo assim: - 12.5 kh nl50 com 16bb/100 - 8.5 kh nl25 BE Estou satisfeito pela winrate mas não pelo numero de hand. Mas não tive hipótese este mês relativo a isso. Espero para o proximo mês atingir as 30kh no minimo.

• Quote from poop_scoop: “Exactamente que combos achas que vilao poderá bluffar river? ” Pois no river há muitos poucos combos de bluff tendo em conta a board. Quote from poop_scoop: “Mas geralmente nestas situacoes XC é péssimo porque vilao dará check com maos piores que pagariam aposta e beta maos melhores (e poucos ou nenhuns bluffs). Entao acabamos a perder o mesmo contra maos melhores e a nao ganhar nada contra maos piores. ” Fica aponto e obrigado pela correcção

• Acho que o check call é melhor pelo facto que o vilão pode bluffar porque se mandamos 3 barrils neste board só vamos nos isolar contra melhor e não ganhamos valor dos bluffs dele. Ao jogarmos assim não forçamos o vilão a cometer erros e no fundo obrigamos lhe a jogar bem. Se o vilão tem Jx dá call (e se tem porque com QT e K no river há muitos combos que bloqueiam os J), se tem FH dá nos raise, se tem air ou PP, que não dê FH, folda (que poderiam betar num check nossso, mas isso conforme o vilão…

• Flop e turn achei muito grande o sizing, se queremos que o vilão continua com as ditas overcard do draw FD temos que apostar menos... Como jogado no river, nem sei o melhor entre bet/fold (vocês tem 21$ de stack) e neste caso acho que faria 8$ +/- ou check pelo facto que não vejo o que pode no dar call que estamos a frente.

• A procura do sucesso

ricain - - BR/PT - Blogs

8 mesas, nunca mais, só se já meti sit out noutra mesa é que posso ficar com 9. As vezes se as mesas de 50 não são boas meto mesas de 25, mas o total será sempre 8.