Search Results

Search results 1-11 of 11.

• 2015 journey

gyro$ - - EN - Blogs

sup bro how u doing?still didnt post ur stream link here for people watching u huh greetz from brazil

• disciplina>mimimi

gyro$ - - BR/PT - Blogs

-close-

• sua foto não combina muito com o texto hahahah mas gostei

• disciplina>mimimi

gyro$ - - BR/PT - Blogs

trabalho trabalho trabalho... desculpas q n consegui postar nenhuma mão ainda.depois um dia livre ontem q tirei voltei aos panos com toda força q juntei e acho q tecnicamente hoje foi um dos melhores do ano.infelizmente as cravadas q tinham não pude finalizar mas tava perto de ganhar uns 5mil doletas se eu não correr com 88 pra boca de QQ.gg next time como realmente me dedico e vivo do poker tenho pouco tempo livre pra procurar mãos no tracker pra postar aqui mas farei isso talvez hoje ainda se …

• disciplina>mimimi

gyro$ - - BR/PT - Blogs

oi amigo.eu quase não jogo mais no pokerstars.se for so cg um pouco.jogava antes mt sng sim mas no momento so mtt no 888 e cg nos outros pequenos sites.

• disciplina>mimimi

gyro$ - - BR/PT - Blogs

pra entrar no ritmo ja o resultado do "primeiro dia"..na verdade me senti um pouco cansado mas como sempre por volta da meia noite e entrando no meu paraíso como eu o chamo o sono passa rapido e fico faminto vendo tantos hermanos querendo jogar comigo. jogo num site bem pequeno e tem suas dificuldades em questão de algumas coisas basicas mas desde q nunca realmente corro o risco de ser roubado eu fico cuidando de coisas mais importantes.tentar extrair o maximo dos meus oponentes. pra falar a ver…

• disciplina>mimimi

gyro$ - - BR/PT - Blogs

e ai galera, decidi compartilhar os acontecimentos da minha vida de poker com vcs.eu sou um alemão acima de 30 anos q ja joga ha um tempão mas na verdade evolui so os ultimos 2 anos direto e com que eu ja sabia antes me formei um winning player em certas modalidades. não gosto mt de mostrar graficos e tal mas talvez mais tarde eu ate posto aqui.no momento eu jogo mtts no 888 num time onde eu acredito q vou evoluir bastante.e quando não jogo mtt q na verdade é entre 9 horas da noite e 3 ou 4 da m…

• pois é ja ouvi falar dessa H2,mas sp ainda fica meio longe (3 horas).aí a primeira opção seria ribeirão preto mesmo.li q la tem ate uns torneios gostosos com estrutura deep stack.

• seria bom saber aonde q pode jogar ao vivo no brasil.pode ser cassino,hg,qualquer coisa.sou alemão e moro no brasil (estado sp,perto de ribeirão preto) faz um ano e meio agora.ja vi algumas coisas mas seria bom saber mais detalhes sobre locais/rake/taxa/lei etc como mts outros brasileiros participam nesse forum pode ser de qualquer local do brasil pra gente trocar ideias.abraço

• A Brazilian Guy Grinding

gyro$ - - EN - Blogs

just seen your blog.glgl from SP