Search Results

Search results 1-20 of 59.

• olá, peço desculpas de antemão, não jogo desde abril-maio 2017. Mas não quebrei, hehe. Foi devido ao off-poker. PreF: concordo, mas com alguma info a mais aposto um pouco maior (por valor e por bluff). Minha idéia é aumentar a Fold Equity e induzir erro do vilão, caso este use HUD. Com sample, reajusto minhas size-bets pré e pós-flop (uso softs/scripts pra isto, permitidos, é óbvio ) Flop: quase perco a linha de pensamento, hehe. Aposto pelo meu range total da 3b SB, faria igual; Turn: nice size…

• Em FR pode ser tb MP2 ou MP3, tb conhecido como Hijack, o q vem antes do CO. Com vocês o Middle Position, MP: Open Raise (Hidden Content) vs UTG: (Hidden Content) vs 3b CO: (Hidden Content) vs 3b BTN: (Hidden Content) vs 3b SB: (Hidden Content) vs 3b BB: (Hidden Content) Posição anterior: Vamos conversar sobre ranges? [EP OR and defense]

• Faço notes, notes e notes. Temos q entender os SD e linhas, betsizes, tells deles, em poucas hands. Depois tiro $$$ deles, o mais rápido possível. Alguém sempre vai ter q fazer o trabalho sujo. É claro q isto em teoria, ter edge não garante realizar EV

• Me deu uma vontade de XR pra 0,90 no Flop se fizermos algo como QJo foldar, já ficaria muito contente. Não vejo q temos SD value, e fazer Jx+ high foldar equidade penso ser bom. Tank time no Turn, para induzir X; R: XF.

• Sendo SB fish maníaco, tb coloco no range dele slowplays de QQ+ preFlop. O BB tem 21,6bb, pode shovar preF, Hero calls ou 4b e SB voltar shove. Afinal são muitas vezes trickers com premiuns. faz sentido? ====== Se entendi a frase, um bluff catcher só ganha de blefes, está atrás das mãos q vilão aposta por valor. Se vilão faz overplay, ou erra ao "encontrar" thin value, temos mais q um bluff catcher. (Acreditem ainda não li todas as páginas de hands da PMarket PT-BR. Uma hora eu chego lá, hehe)

• Flop: Não vou cBetar, pois qualquer size ficaria desconfortável perante raise na cBet. XC é meio meh, faria até 1/2 pot? talvez sim. Para este size eu foldaria. Temos gutshot mas não conto como outs. e tb não são outs limpos. O bordo tem duas overcards e Ax estão todos no range do aggro fish, até AK, IMO pois eles podem slowplays por estar no BTN e fechar a ação. Turn: = River: XF, daria call com meus AX q splitam versus AX q fizeram pot control Turn. Se tenho a mesma leitura na mesa, q fizeste …

• Turn vs XR poderia até foldar, mas penso q pode ter muito overplay de Jx e semi-bluffs de FD. Ou estou muito otimista?

• Acho que agora os prints estão ok. Vou colocar os prints do Snowie APP, penso que é um bom ponto de partida para visualizar os ranges sugeridos. - vs 3b MP, também tenho usado AK/QQ em call. - para 4b contra MP, aconselha usar 12 combos para stack off e 6 combos para 4b/fold ? - sobre a divisão dos combos, fiz apenas para ter ideia aproximada dos percentuais do PokerSnowie. Meu plano é simplificar meu jogo. Só complicar para meus adversários, hehe. - vs 3b CO e BTN, qual sua opinião? - vs 3b das…

• Quote from poop_scoop: “Fica uma dica para toda a gente: comecem por aperfeiçoar pre flop. Definam ranges padrão base, tudo direitinho. Open raise, call por posição contra posição, range de 3bet, etc. Existe uma ferramenta gratuita com bons ranges, o PokerSnowie. Existe um preflop advisor gratuito. Quem quiser fazer resumos do que encontrar eu posso depois dar feedback. Aí têm link: pokersnowie.com/preflop-advisor.html ” Criei um tópico Vamos conversar sobre ranges? [EP OR and defense] Convido a…

• vamos lá, Open raise, não abro por padrão pares 22-55 se encontro: - vilões IP 3bettors; - blinds que vejo que não vou extrair BBs pós-flop, em caso de fazermos sets. A2-A5s e A6-A9s: são grupos que posso usar como 4bet/fold OOP e 4b/F ou call vs 3b IP. 56s-98s e middle one gappers: tendo a usar com mais frequência do que os pares pequenos, gosto da jogabilidade e por acertar bordos médios/baixos e ter Backdoors para FD+SD. Broadways off-suited: em EP procuro ter atenção se jogarei OOP vs 3betto…

• Olá, tenho usado ranges próximos dos sugeridos pelo PreflopAdvisor (gratuito), pokersnowie.com/preflop-advisor.html a princípio achei muito NIT no entanto tenho gostado da jogabilidade pré-flop; o que também facilitou as minhas linhas de decisão pós-flop. A ideia deste tópico é discutirmos ranges pré-flop. Em caso de sucesso criarei outros tópicos por posição. Vamos começar pelo velho Under The Gun. ====== EP Open Raise: ~16,6% range, 220 combos 55+, A2s+, K9s+, QTs+, J9s+, T9s, Qs9s, ATo+, KJo+…

• Concordo com as duas opiniões acima. De minha parte fiz o convite para jogadores que acompanho e vejo postando e/ou comentando mãos nos fóruns PT-BR. Também é preciso considerar que a "retomada" à ativa do Fórum de Estratégia e Mãos, PT-BR, da PokerMarket é recente. Acredito que logo teremos boa atividade, em qualidade e quantidade, nesta ordem

• olá, PF: jogo igual; F: prefiro XC, acredito q seja um spot um pouco thin pra jogar por valor, no range do BTN: Temos os KXs baixos q dominamos. E estamos atrás dos KQ, AK, KT. Splitamos KJ. No range do vilão acredito q 2pairs, Sets acelaram Flop (KK posso ir de BC tb, no lugar do vilão). T: não tenho certeza. Tendo a B/F, 30-40% pot. No geral não penso ser um vilão ideal para XR F, bet T. Estamos 140bb deep efetivas. Vilão abre bastante, mas não muito no BTN. Vilão tem uma cBet IP até baixa pra…

• Ch/R

cold 4beer - - BR/PT - Estratégia & Análise de mão

hupa hupa aha-moment

• @poop_scoop "Flop T92f" é um Flop com duas cartas para Flush Draws? por ex:

• @poop_scoop como jogaria Turn e River + betsizes. obrigado.

• Ch/R

cold 4beer - - BR/PT - Estratégia & Análise de mão

Você tem que contextualizar a mão, posições e ação. A data da publicação do vídeo tb é importante. ...... BTW, tenho gostado muito das avaliações de mãos. Pena que não consigo acompanhar tudo. O Bahêa e o Scoop são máquinas... Tenho umas 3 a 4 páginas de mãos pra estudar

• Acho q dá quase 30% ??? (ou não estou vendo direito?) River procuro sempre ter uma ideia das tells de betsize de cada vilão, ou vilão pode ter valor e quer ser pago, ou ficou com medo de blefar alto e tomar XC-XR, AJ-JX podem jogar assim, alguns Tx tb, mas não tenho certeza, vilão me parece mais agg no preF do q no posF. Acredito q nossos fields de não betam 88-99 e se o vilão é capaz de apostar AK, deveria/tenderia a apostar 3,60+.

• nice, meu plano é 3barrels, como o Turn é meh, IMO, ainda assim prefiro betar o valor q o vilão apostou e foldar pra raise, não acho q os pares, 88-99 raisam, talvez draws pra str8, mas ainda temos duas Damas, q acredito q reduza combos pra str8. Então espero raises de 89s, JT e sets. Como jogado, XC Turn; XC River, pode ter muito auto-value-bet de Jx, IMHO.

• Fala Bahêa, preFlop: KJo nem sempre abro do MP, muitas vezes, a depender das blind+late's tenho mais AXs e até algumas suiteds one gappers. mas tb é OK. KTo nem penso em abrir... Flop: nice, tb posso betar menor pra indução/chão, hehehe Turn: acho o raise do vilão pequeno, vou em shove. Estamos mortos pra um combo de AJhh, mas ainda na frente de QJ, JT, JXs. Fora outros combos, IMHO.