NL10 SBvsBB c/ str8 draw vs raise cbet

• NL10 SBvsBB c/ str8 draw vs raise cbet

PokerStars - €0.10 NL (6 max) - Holdem - 4 players
      Hand converted by PokerTracker 4

Hero (SB): 123.6 BB
      BB: 100 BB (VPIP: 22.67, PFR: 15.66, 3Bet Preflop: 8.45, Hands: 1,233)
      CO: 90.2 BB (VPIP: 58.18, PFR: 9.09, 3Bet Preflop: 3.13, Hands: 58)
      BTN: 191.2 BB (VPIP: 29.38, PFR: 19.44, 3Bet Preflop: 4.05, Hands: 85,721)

Hero posts SB 0.5 BB, BB posts BB 1 BB

Pre Flop: (pot: 1.5 BB) Hero has :5s :kh

fold, fold, Hero raises to 3 BB, BB calls 2 BB

Flop: (6 BB, 2 players) :4d :7s :6c
      Hero bets 3 BB, BB raises to 8.9 BB, Hero calls 5.9 BB

Turn: (23.8 BB, 2 players) :ad
      Hero checks, BB bets 17.4 BB, Hero ?

3bet BBvsSB 13
      64 fold blind to steal

wtsd 29
      wsd 60
      wwsf 44

flop AF 1.65
      flop aggr% 42
      call cbet ip 58
      raise cbet 10
      float flop 56

turn AF 1.19
      turn aggr% 39
      bet turn 34

Parece ser agressivo quando joga IP vs steal. Pelo menos parece gostar de roubar o pote no flop.
      Parece-me um raise loose preflop, mas ok, vs a maioria dos regulares.

Flop, acho que podia jogar de x/c ou de cbet, optei pela cbet com o meu str8 draw, não espero ver muitos raises numa board baixa.
      Acontece que ele optou pelo raise na cbet? Como jogar?

Turn, fiquei na dúvida se optava pelo call, pelo shove ou pelo fold. Não sei qual a melhor. Não representa muito Ax quando joga assim, e estou a bloquear outs para o str8 dele, tipo 98 que possa jogar assim.
    • pre flop K5o é um steal muito loose, mas villao folda 64% para steal, portanto eu abriria da SB contra ele perto de 100% do range.

Flop é um bom bordo para cbetar, a grande fatia do range do vilão são overcards que vão foldar. Bet parece-me bem. Se ele é um jogador que dá muito stab em posição fazermos XR (check/raise) com este tipo de mão é bastante sexy.

Vilão dá raise. Tem 9 combos de set, 2 combos de 2pares, pode dar raise (correctamente) com 88, 87s. Bluffs, teria que ser alguns GS tipo A3s, A5s, Q8s ou random overcards. Call standard da nossa parte.

Turn, é chato, continua a representar os 9 sets e alguns dos draws podem continuar a bluffar. Vilão apesar de tudo não parece tão agressivo assim. Acho que all in é spewy. Fold parece-me standard, continuar com par+draw que já são combos suficientes.

The post was edited 1 time, last by poop_scoop ().