NL5 JTs c/ str8 river

• NL5 JTs c/ str8 river

PokerStars - €0.05 NL (6 max) - Holdem - 6 players
      Hand converted by PokerTracker 4

BB: 85.8 BB (VPIP: 62.50, PFR: 20.83, 3Bet Preflop: 6.67, Hands: 24)
      UTG: 56.8 BB (VPIP: 47.37, PFR: 16.00, 3Bet Preflop: 13.79, Hands: 77)
      MP: 96.6 BB (VPIP: 41.96, PFR: 21.62, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 114)
      Hero (CO): 200.8 BB
      BTN: 135.4 BB (VPIP: 21.74, PFR: 13.59, 3Bet Preflop: 2.08, Hands: 24,509)
      SB: 50 BB (VPIP: 24.83, PFR: 21.38, 3Bet Preflop: 10.64, Hands: 148)

SB posts SB 0.4 BB, BB posts BB 1 BB

Pre Flop: (pot: 1.4 BB) Hero has :js :ts

fold, fold, Hero raises to 2.4 BB, BTN calls 2.4 BB, fold, fold

Flop: (6.2 BB, 2 players) :tc :qd :9h
      Hero checks, BTN checks

Turn: (6.2 BB, 2 players) :8c
      Hero bets 5.2 BB, BTN calls 5.2 BB

River: (16.6 BB, 2 players) :2c
      Hero ?

22/14/2 21k hands

wwsf 40
      wtsd 22
      wsd 57

call btn 23

fold flop cbet 62
      float flop 47
      raise cbet flop 6
      aggr% flop 41

Questões, pensei em dar cbet ou x/r, optei pelo x/r. Que acham? Melhor com JdTd, JhTh?

Turn, batendo o str8 acho que tenho que dar bet, ainda posso ser pago por mãos piores, alguns top pair, middle pair e dois pares.

River, bate o flush e eu não estou a bloquear nenhuma dessas mãos, como jogariam?
    • Não gosto do ch/raise no flop mesmo com JdTd ou JhTh. O bordo é muito drawy, acerta muito o range do vilão, estamos fora de posição e se tomarmos um reraise estamos mal. Não gosto da cbet pelos mesmos motivos. Nesse bordo só faria ch/raise por valor, pois teríamos muitas mãos pra cobrar e tem muita carta que vai piorar o bordo e parar a ação. Flop então daria check mesmo. Turn OK. River foi ruim mesmo. Poderíamos pensar num bet/fold se acharmos que ele nos paga com mãos com T8s(2 combos), 98s(2 combos), 88(3 combos), Q8s(2 combos). Não acho que ele pague com todos os esse combos. Talvez com 88. 76s(4 combos) ele deve pagar. Como se tomarmos raise estamos numa posição infeliz, prefiro o check. Caso ele aposte, acho que vai depender muito do tamanho da aposta. Talvez desse call para apostas até uns 60% do pote porque ele ainda pode apostar com uma sequência menor que a nossa e tem alguns possíveis blefes como A7s ou quem sabe 75s (já que ele parece ter um range amplo de call do BU). Se for bom jogador ele apostaria bem alto com os blefes e os flushes. Tomara que não. :)
    • Nessa amostra seria interessante saber também o bet vs miss cbet flop dele.

Vilão tem aparentemente um range larguíssimo pré-flop, 23% é muito. Vai ter KJo, QJo, QTo... Não pode cbetar contra range desses, XC mesmo. XR não gosto. Não é bluff (vilão não dá BF (bet/fold) com pior) e também não é valor. Protecão também não tem.

Turn vilão continua com 2pares (98, T8, Q8s), straights (JT, J9 AJ), par+FD e talvez mãos tipo KT, K9. Betsize 3/4-potsize está bom. River, para betsize 1/2 ou maior não vai receber call de pior. Portanto ou value beta 1/3 e espera que vilão dê call com 2 pares (e folda para raise) ou dá check e enfrenta umasituação chata se vilão betar.