Crescendo no poker

• Crescendo no poker

Blog criado. Nele postarei a evolução do meu jogo, meus estudos e meus resultados.

Espero que gostem!

"O começo

Primeiramente gostaria de me apresentar. Meu nome é Danilo Arcaro Dias e meu nick no Pokerstars é DaniloArcaro. Tenho 21 anos e jogar poker é uma das minhas atividades preferidas.

Sou estudante de engenharia e comecei a estudar/jogar poker de maneira mais séria a cerca de um ano após algumas palestras do André Akkari em minha faculdade.

Por fazer um curso trabalhoso, fica meio complicado ser um jogador muito regular, mas aproveito minhas pausas para melhorar meu jogo, estudar algumas técnicas e jogar um pouco.
      No momento o poker para mim é visto como algo para ter uma renda extra, mas pretendo me tornar mais regular com o passar do tempo e investir mais tempo nesta atividade.

No começo não estudava muito, apenas jogava, o que fez com que eu zerasse meu bankroll. Após isto, passei a controlar mais minha banca e investir mais tempo nos estudos para ter um jogo sólido e centrado no resultado positivo.

Na maior parte das vezes faço sessões de sit n' go, focando nos menores formatos possíveis, com apenas uma mesa, pois após alguns testes percebi que era mais eficiente neste tipo e conseguia bons resultados na maioria das vezes. As vezes jogo torneios maiores, para tentar buscar um resultado mais expressivo. Com o tempo pretendo mesclar os dois tipos de torneios e conseguir ser bastante lucrativo.

A cada nova postagem vou tentar falar um pouco de assuntos que fazem parte do dia-a-dia do meu jogo e acho que também da rotina de qualquer outro jogador."

The post was edited 1 time, last by daniloarcarodias ().

• Nova postagem no blog!

Hoje falei um pouco sobre o famoso 'tilt' e como ele afeta nosso jogo e resultados.

Espero que gostem.

"Tilt - Perder a cabeça não é o melhor caminho