Pinned Americas Cardroom Poker - Até $ 1.000 Bônus

• Americas Cardroom Poker - Até $ 1.000 Bônus

Americas Cardroom é sala de poker online respeitável que ainda aceita nos USA.✓
      Baixe agora e comece a jogar! ✓
      Obtenha $ 1.000 Bônus de Primeiro Depósito e 10 € em PokerMarket Tokens.✓

Benefícios • Americas CardRoom • PokerMarket

Americas Cardroom20%Bônus de primeiro depósito
      Americas Cardroom27%Rakeback Mensal Flatrate*
      Americas Cardroom5%Todas as promoções em execução
      Americas Cardroom10%Rake Race
      Poker Market10€100 Tokens ao depositar mercado
      Poker Market5%PokerMarket Tokens mensais
      Período primeiro depósito67%
      Período a partir segundo depósito47%

.

Americas Cardroom • Informações adicionais
      Display Spoiler

Americas Cardroom é um sala que faz parte do Winning Poker Network. Acompanhe as estatísticas no PokerScout.

Para começar esta parceria, por favor limpe o cookies do seu navegador de internet e entre no link Americas CardRoom. Logo após, por favor, visite a nossa página, clique no botão azul grande sinal para cima. Você será redirecionado para a página de registro Americas CardRoom usando o nosso sinal up link.

Depois de registrado a sua conta na Americas CardRoom por favor volte ao site do PokerMarket. Digite seu nome de usuário e e-mail registado na janela de pop-up. Você receberá um e-mail de confirmação de rastreamento de PokerMarket o mais rapidamente possível.

A Americas CardRoom oferece um Sistema VIP 27% rakekack, você vai precisar escrever enviar e-mail para o nosso apoio em suporte [at] pokermarket.com.

Os 5% PokerMarket Tokens serão pagos diretamente em sua conta PokerMarket no dia 15 do mês seguinte.

Informações sobre os bônus de primeiro depósito, o tráfego, a olhar e sentir sobre o software, o cash-in e opções de cash-out, uma calculadora acordo rápido e outras informações úteis podem ser encontrados aqui nesse link.

* 27% Cálculo Plano-rakeback: por favor note que o seu pagamento de rakeback será calculado da seguinte forma:
      (Rake Ring Games + Rake de torneios) - (Bonus Ganhou) * 27% = rakeback. Saldo negativo será transportado.

Americas Cardroom • Informação de Saque
      Display Spoiler

Todas as informações são fornecidas sem qualquer responsabilidade e pode mudar a qualquer momento.

Boa sorte, bônus altamente atraente Winning Poker por colaborar com nossa startup por inscrever-se através de nós!

The post was edited 9 times, last by vinoliminas ().

• Perguntas mais freqüentes:

POnde posso tirar minhas dúvidas?
      RAmercias Cardroom ou pedir neste post.

PJogador EUA realmente elegíveis para jogar lá?
      RSim. É um sites de poker offshore que aceita jogadores, bem como quase todas as outras nações ao redor do mundo dos EUA.

PComo eu deposito dos EUA?
      RSeguindo o Guia para os jogadores norte-americanos .

PA sala é de confiança?
      RAmericas Cardroom é uma marca estabelecida desde 2001.
      Pertence ao Yatahay Ltd., com sede em Costa Rica. O grupo de jogadores está aumentando constantemente.
      Os saques são feitos no prazo de 7 dias, muitas vezes muito mais rápido.
      Nós nunca teve problemas com eles até agora. O apoio é grande.

pPosso escolher entre 2 sistemas de rakeback?
      RSim. Você pode escolher entre o rakeback de 27% e as recompensas Sistema Elite, que pode ser encontrada no site da Americas Cardroom.
      Escrever o apoio se você quiser mudar para um ou outro sistema. Mas tenha em mente que você só pode mudar de uma vez ! Recomendamos o rakeback plana de 27%.

PQuando recebo o meu 27% Rakeback?
      RO rakeback de 27% será pago semanalmente na quarta-feira em contas de jogadores.

PQuando e onde recebo o meu 5% PokerMarket Tokens?
      ROs 5% PokerMarket Tokens serão pagos diretamente em sua conta PokerMarket no dia 15 do mês seguinte.

PPosso indicar meus amigos para Betsson para ganhar algum dinheiro?
      RSim, você terá 3% a partir do rake seu amigo gera para a vida.
      O seu link de referência em "minha conta" é: pokermarket.com/#YOURUSERNAME

PPosso usar HoldemManager / PokerTracker?
      RSim, sem quaisquer restrições.

Faça suas perguntas neste post. Divirta-se com Americas Cardroom!