Estudo de mão "Mr.Alvim"

• Estudo de mão "Mr.Alvim"

"Bounty Builder $11"

Blinds 350/700 ante 110

Em MP você rece 9c 9h e faz mini raise de 1.400 com um stack de 48.172. O HJ que tem 17.257 da call e o BB que tem 27.841 completa.
      Abre o Flóp 2s 5c Jc. Mesa roda em check.
      No Turn vem um 3d. O BB aposta 2.312 ficando com 24.479, você da só call e o HJ fold.
      River vem um 3c, formando uma possível trinca e o flush que o BB pode ter defendido apenas um mini raise pré flóp. O BB aposta 5.900 ficando com 18.579.
      Qual a melhor coisa a se fazer com seu par de 9 e porque?
      a) Raise
      b) Raise All in
      c) Call
      d) Fold

A melhor resposta escolhida pelos ADM irão ganhar um patrô de $0,55 para jogar o Bounty Builder $0,55.
    • Fold, coincidentemente essa situacao se encaixa perfeitamente no que fiz numa mesa live de um satelite de um tornwio local. Eu com TsQd dei call numa bet e no flop virou Ad3dKd, mesa vem de check e eu dei check, no turner bate um 6c e eu donkbeto na mesa com outros dois na mao e sem posicao, sendo o segundo a falar, tendo como informacao apenas a aposta pre flop, ganho dois calls, no river fecha meu nut flush e eu beto a mesma aposta para demonstrar fraquesa, mas que tinha algo, um folda e o outro volta all in tendo o Jd. Dou call e levo um pote gigante. Ontem na mesa eu na hora planejei betar o turner se desse uma carta desconectada para dar oportunidade de jogar se acertasse no river. Pois essa jogada descreve meu pensamento de ontem. Ação FOLD.
      P.S. Alexsp uma vez me disse que antes de entrar na mao temos que estar com o planejamento pronto, mas podemos sim adaptar o plano em cada acao.

The post was edited 2 times, last by joesdras ().

• Apesar de saber que cabia a cbet, eu preferi controlar o pote dando check/call, porque é um torneio de bounty e os outros dois estavam mais shorts que eu eu, se eu cbeto e tomo call, teria que jogar mais precavido com algumas cartas que poderia bater no turn, por isso preferi ir de heck/call. No river eu vou de call, porque o cara era um REG. E minha leitura dessa mão é a seguinte: Como não teve apostas no flóp, ele decidiu apostar no 3 que encaixa facilmente no range do BB. Não acredito que ele apostaria Turn no flush drow porque tinha mais dois pra falar, ele optaria pelo check/call ou check/raise fora de posição. Quando dobra o 3 no river ele se sente muito confortável em apostar pouco pra fazer a gente pensar que ele tem esse 3, mas eu tirei a possibilidade de trinca dele quando ele deixou o stack "baixo" pra trás. Por isso dei call, se ele da all in eu dou fold. Eu poderia ter voltado all in nele sabendo que ele não tinha acertado nada no board pra poder ganhar o bounty dele, mas eu coloquei ele em um range de pares de mão até TT. Acho que com JJ+ ele me voltaria pré flóp, até com TT ele poderia me voltar, mas eu coloquei ele até com par de T na mão pra apenas completar no BB. Se ele tivesse trincado o 2 no flóp ele daria check e apostaria turn, mas quando vira o full pra ele e na mesma hora forma um flush na mesa, ele teria dado all in, porque qualquer flush pagaria nessa situação. Então ja descartei pares de 2 e de 5 na mão dele. Eu dei call nessa mão com o segundo par e puxei o pote quando ele mostrou que tinha par de 4 na mão.

Se alguém achar que minha decisão e meu raciocínio foi ruim, vamos debater mais a mão.
      Joelson, você ganhou o patrocínio.