Bounty Builder "ol.fabio.lo"

• Vamos lá,

Antes de tudo vamos avaliar a mão jogada e não o jogador, todas as intenções de melhorar, se falar ou usar uma palavra que ofender, me perdoe.

1. Eu foldaria pré flop, mas não vou condenar de jogar é uma mão legal de jogar;
      2. O 3 bet dele demonstrou força, ainda mais no Small onde ele jogaria fora de posição, teria que ser uma mão bem forte;
      3. Com o 3 bet dele, qual o range para do vilão? AJ+ QQ+? Se a resposta for sim ele fulou. Parou para colocar o range do vilão, parece que olhou só suas cartas;
      4. Se acertou sua street e como ele 3 bet pré flop, seria justo o call no river, muitas blinds que colocou no pano, se desse só o call, você iria se manter no game 1435 fichas 17,93 BB;
      Minha opinião gostaria que opinasse se concorda ou não, espero ter ajudado!! Espero ser ajudado com a sua opinião.

Vinícius Oliveira
      Me add no face: vinoliminas@gmail.com // Vinícius Oliveira

The post was edited 2 times, last by vinoliminas ().

• Concordo Vinicius. Do SB o cara pode facilmente 3betar com AQ, AK, JJ, QQ, KK ou até por blefe. Quando dobra o A no flóp e o SB da check, provavelmente ele ja acertou esse Ás e esta escondendo por estar fora de posição. Eu fulado nesse flóp ia de check até o river tbm, e no river apostaria como ele fez, sorte a dele que acertou a Q no river. Mas sua jogada de voltar all in no river não foi das melhores. Você estava perdendo pra tudo, na pior das hipóteses empatando esse pote. Como eu disse, eu largaria pré flóp. GG man.
    • Concordo com as opinioes dos colegas. Nao se trata de falta de sorte. Nosso player jogou errado desde o pre-flop. Em razao da posiçao em que se encontrava o maximo que devia ser feito era um raise de 2x e com fold ante uma reraise alto com aquele que sofreu do vilao. Nao havia a menor necessidade de se envolver naquela mao, a ianda mais colocando 700 fichas no pote pre-flop. Sem comentarios para a volta de all in no river.
    • @olfabiolo

Antes de quaisquer coisa Fábio, a questão é evoluir, são opiniões, entendemos que deu o seu melhor, para ser sincero gostei do boom, pois parece ser uma mão tranquila de jogar no River, mas que houve bons comentários e várias visões.

A ideia do fórum é essa aprendermos, Espero ter ajudado.

VQV
      TAMO JUNTO
      :thumbsup:

Ps. vou começar a jogar SNG 1,00 45P se quiser acompanhar para evoluirmos juntos estou jogando depois das 22:30 me add no skype vinoliminas
    • @vinoliminas

Muito bom ressaltar isso. As vezes os jogadores não aceitam algumas opiniões e levam pro lado pessoal, ou até mesmo interpretam de forma "agressiva" um simples comentário, o que acredito que não tenha sido o caso com o nosso amigo @olfabiolo.

E eu queria dar uma sugestão sobre o que você vai começar a jogar Vinicius. Eu sei que você consegue bater esse field de 45p fácil, mas a premiação é muito baixa pra um jogo bem demorado. Não seria melhor você economizar uns 3 buy-in desse e jogar o de $3,50 45p, ou até mesmo juntar mais $0,10 cents e jogar o MTT de $1,10 com 1,5K GTD, e o HOT $1,10 da noite? Porque eles duram praticamente o mesmo tempo que esses SnGs e pagam um milhão de vezes melhor. Também ressaltando que é só uma sugestão.
    • Alvim, a questão é que preciso estudar meu lado emocional, por mais quenão faz diferença, jogar com 20 BB no blind 400/800 e na blind 20k/40k.

Por incrível que pareca eu tenho dificuldades em jogar com blinds mais altas!

Preciso também dominar o field de 1,00 45P para subir para o 3,50 45P.

Mas vou sim, colocar na grade esse MTTS até mesmo porque preciso sair dessa "paranoia"

Abraço valeu pela dica!!!