Em busca de algo

• Em busca de algo

Boas,

Ja jogo a algum tempo cash, seja ao vivo como online, nao me considero bom jogador, sou mediano nas melhores hipoteses.

Estou aqui com 2 objetivos claros:

1. Tornar-me melhor jogador;
      2. Entrar nisto do I300;

Se vou conseguir? Não sei mas tenho ética de trabalho e vontade, muita vontade.

Dezembro foi uma desgraça mas daqui só posso melhorar:

Vamos la melhorar isto com a vossa ajuda e quem sabe bater a NL25

Abraços
    • Olá Chucky, já dá para ver que não criaste o blog só para ganhar bilhetes :)

De momento a maneira mais custo-efectiva de te tornares um melhor jogador é mesmo começando a postar mãos aqui no fórum (pokermarket.com/forum/board/39…an%C3%A1lise-de-m%C3%A3o/) visto que tem custo zero e recebes feedback de um jogador muito bom (modéstia à parte). Podes também espreita alguns dos vídeos do Internet aqui no PokerMarket, mas esses já têm custo (existe uma séria de vídeos chamados "Daniel's hands" que são bons). Em breve em também irei ter algum contúdo aqui no site, em português.

Outra coisa que eu diria é: sobe de limite assim que tenhas banca, mesmo que andes a ter winrate negativa pré-rakeback. O rake nos micros é absurdo. Quanto mas depressa subires melhor.

Boa sorte!
    • Sim não foi com o intuito de bilhetes.

Também ando na strategy mas aquilo está a deixar muito a desejar, quando me falaram deste forum nem pensei duas vezes.

As perdas deste mês advém da nl25, gestao de banca agro e com downswings não deu para lá ficar. Quando se passa muitas horas a jogar ao vivo (NL100-500) queremos fazer os mesmo movimentos mas não dá.

Estou a cuscar aqui o forum e já tinha dito a amigos que se calhar precisaria um coach para me ajudar a dar o salto que preciso.
    • Fui forçado a nova descida, isto anda bonito... Paciência é a vida que tenho

SB: $7.37 (147.4 bb)
      BB: $6.16 (123.2 bb)
      Hero (UTG): $5.05 (101 bb)
      MP: $10.20 (204 bb)
      CO: $3.41 (68.2 bb)
      BTN: $4.90 (98 bb)

Preflop: Hero is UTG with :ac :jh
      Hero raises to $0.15, MP folds, CO calls $0.15, 2 folds, BB calls $0.10

Flop: ($0.47) :3d :4c :5d (3 players)
      BB checks, Hero checks, CO checks

Turn: ($0.47) :2c (3 players)
      BB checks, Hero bets $0.25, CO calls $0.25, BB calls $0.25

River: ($1.22) :kh (3 players)
      BB checks, Hero checks, CO bets $0.50, BB calls $0.50, Hero folds

Results:
      Display Spoiler
      $2.22 pot ($0.11 rake)
      Final Board: :3d :4c :5d :2c :kh
      BB mucked :4s :4h and lost (-$0.90 net)
      Hero mucked :ac :jh and lost (-$0.40 net)
      CO showed :6h :7c and won $2.11 ($1.21 net)

Há quem diga que tinha um call fácil river ou até uma bet mas eu discordo por completo.
    • Ontem apos uma boa sessão em PLO e no NL consegui dar a volta à coisa e voltei à NL10 (sim também dou uns toques em PLO pena o trafego ser muito curto).

Objetivos para Janeiro:

• Minimo 40k mãos;
      • Estudo nem sei mas sei que tenho que o fazer, talvez 2horas por semana (não é muito sei mas a trabalhar 8/9horas por dia fica complicado conciliar as coisas e este field da stars.pt nem sei se compensa mt estudo para estes limites)
      Sobre a mao do AJ matematicamente era um call fácil mas é daquelas coisas, quando sabemos que estamos atrás, estamos atrás.
    • Em janeiro tenho jogado pouco online e apostei novamente mais ao vivo, são muitas horas sentado numa mesa à conversa e tem corrido bem.

Mas por motivos pessoais voltei ao online a jogar NL50+25 e vamos ver onde isto vai dar.

Apenas jogo umas belas 4 mesas só porque sim e para ver se consigo engordar a magra banca do online.

Vamos ver onde vou parar
    • Boas

vamos la animar isto um pouco

O meu tempo como jogador reduziu drasticamente, o meu volume idem pelo que jogo pouco online, ao vivo também me deixei disso (muitas horas pouco sono etc) e decidi aproveitar mais a vida, ver o dia, ainda tenho desejo de um dia viver do poker mas para já tenho que viver a vida e não viver o poker.

Um dia irei lá chegar, devagar vamos longe.

Pelo que tendo reduzindo as horas jogadas, vou criar um blogue para por mãos e ir actualizando isto quando jogar. Assim irei jogar zoom, tenho banca para NL50 mas vou para NL10 tranquilamente, se conseguir chegar a NL25 subo com 40bi e isso também irá depender do n.º de jogadores que exista o field .pt (se me der na cabeça poderei usar uma vpn para ter mais acção)

Tenho muito que trabalhar para sair vencedor em zoom e a motivação também vai ser outra e ainda por cima com a porcaria do RB da stars temos que sair vencedores das mesas mas há muito potencial no zoom.

Não sei se vou actualizar isto semanal ou mensalmente mas vamos ver.

Primeiros resultados:

• Resumo semana 2:

Semana de levar na peida como gente grande, nada a fazer. Metade da semana todos draws batiam logo só temos que aguentar e continuar e ainda pus um volume decentezinho, ainda consegui uma recuperação mas na ultima sessão levei com 2 coolers normais e pronto é o que é, nada a esconder.

Já tenho alguns unbelivers que pagam com Aalto, Kalto, cartas que nao fazem sentido só porque têm 2 pares ou o que seja quando perdem para mais combos do que os que ganham (e ainda bem), ajustes que tenho que fazer ao meu jogo. Sim sei quem vocês são dai não por aqui mãos ;)

Até para a semana.