Exploit Sauce vol. 1, 2, 3

• Exploit Sauce vol. 1, 2, 3

# 2k17
      Exploit Sauce vol.1, 2, 3

cold 4beer wrote:

Blog sobre receitas polarizadas e optimização de temperos.
      Cash 6max NL25+

Meta:
      1. mínimo de 30.000 mãos/mês;
      2. estudar no mínimo 30 horas/mês.

Motivação:
      1. um objetivo pessoal de longo prazo;
      2. não beber cerveja até ultrapassar as metas mínimas mês;

Consistência:
      1. report/metas semanais toda segunda;
      2. metas de exercícios físicos e boa alimentação.

Pode até não parecer mas nunca levei o jogo tão a sério.
      Porém, hoje, de forma muito mais leve.

Sei das minhas capacidades e o mais importante:
      sei das minhas incapacidades :]

Breve: receitas veganas, direto de Vegas :D
      Cold Beer, Fish & Chips
    • obrigado pessoal!

sobre o volume em DEZ 16 me forcei a jogar 40k hands, mesmo com trabalho, compromissos das "festas", etc.
      É claro q a winrate sofreu, mas considerei o período um warm-up pra 2017. Tb estudei todos os dias.

Por isso das metas mínimas: deixar de ser "vagabond poker player".

Sobre o número de mesas, estou a terminar minha database review, like Lunitis, e tenho certeza q com no máximo 6 mesas reg tenho melhor desempenho, ideal 4 regs tables. Com mesas zoom o meu ideal é 2, 3 só com A+ game, com 4 esqueço os meus ranges de 3/4 bet bluff, esqueço tb de escolher melhores betsizes pós-flop, ou seja, "monkey click buttons mode".

Vou postar tb no desafio de bankroll da PS. De 500 a 2,5k usd, Motivação: montar um novo setup, não tenho nobreak, nem cadeira decente e o atual i3/4gb/ssd está sobrevivendo não sei como... só uma conexão de internet, o q no BR não é nada, nem duas...
      Cold Beer, Fish & Chips
    • Fala galera!

Semana sem muito jogo. Joguei muito em dezembro e acabou que bateu o cansaço,fiz revisão de database / leakfinder (40k hands).
      Fora resolver assuntos off-poker.

Tive algumas mudanças de estratégias em dezembro, algumas percebi de deram certo, outras ainda tenho dúvidas.
      É claro que a sample é muito pequena, mas como tenho o costume de revisar todas mãos com potes acima de 10bb.
      Isto dá mais segurança na estratégia, independente da runnada ser boa ou ruim.
      É trabalhoso, até chato, mas fazê o que? :D

Também quero mudar minha grade (horário de jogo) mas já vi que será um processo de transição.
      Uma sub-meta anual é jogar 30k hands no mínimo por mês.
      É bem provável não conseguir bater isto em JAN e FEV.
      Como forma de não ser vagabundo vou acelerar os processos de estudo teórico e de mindset.

Para isto vou abrir mão de algumas coisas pessoais -em relação ao tempo.
      Tempo são nossas escolhas.
      24x7: tanto o Phill Galfond como eu temos o mesmo tempo... Já as bancas, já as skills... hehe

Grind
      Prioridade: qualidade de jogo, buscar o A+ game. Revisar potes 10bb+ Dar TAGs na hands / revisão.

50 dias de estudos
      Teoria: notas de Applications of NLHE, Mathew Janda;
      Mindset: notas de TMGP 1 e 2, Jared Tendler.

Não tenho a pretensão de "resolver/equacionar" os livros, afinal, aqui no Kindle aparecem quase 500 páginas cada.
      A ideia é ter notas/guidelines para guiar a aprendizagem nos dois campos durante o ano.

Ainda não estabeleci como vou fazer as notas, digo compartilhar.
      Uma ideia é separar/TAGs videos e artigos por assuntos.
      Outra ideia é simplificar, ao menos para meu jogo, as estratégias, linhas explorativas e/ou ótimas.

Lembrando um conselho de 3 anos atrás, do JorgeTeixeira: Pára de "overthink" e faça o que vc já sabe fazer bem!

Prazo para notas: 28 de fevereiro de 2017, pleno carnaval.
      Na quarta de cinzas eu descanso um pouco, daí começo o ano! [cool face]

Ótima semana!
      Abraços!
      Cold Beer, Fish & Chips
    • Também devia tar aí para além de rever mãos, escolher pelo menos algumas delas e fazer uma análise detalhada e colocar aí no fórum. Assim você percebe melhor onde está a errar no seu conhecimento. Vai dar muito trabalho para você mas fica fácil para mim perceber como pensa e explicar o que está mal...

E este conselho na verdade dá para toda a gente.
    • Sim. Sempre gostei de postar comentários de hands na PStrat e depois analisar meu pensamento/linhas após a avaliação profissional.
      E mesmo no fórum aberto gostava de comentar, pois sempre se tinha a cobertura do Lunitis.

Em novembro passado eu fiz um exercício de rever algumas mãos e comentários de tempos atrás.
      Bem interessante ver o quanto evoluímos em alguns aspectos e que em outros ainda temos leaks a sanar.

Releio o tanto que escrevo e vejo que pra ser mais rápido preciso ser mais simples. A-HA moment :spade:
      Cold Beer, Fish & Chips