Promoções, pedido de opinião.

• Acho que o objetivo de todos aqui é melhorar o seu jogo. Penso que as duas maiores fontes são o fórum e vídeos. Gostei muito dos dois vídeos já feitos e tenho aprendido muito no fórum. Acho somente que a nossa comunidade tem participado pouco do fórum. A princípio, sem pensar muito, acho que o julgamento poderia ser por participação no fórum e a premiação seria um vídeo seu analisado. Todos ganhariam com um fórum mais movimentado e aprenderiam com o vídeo analisado. Simples assim.
    • A minha dificuldade é pela experiência que já vi noutros fóruns, de que uma promoção para participação no fóum leva a um aumento artificial do conteúdo com relativamente baixa qualidade, de forma transitória que termina quando a promoção acaba.
      Diria que um problema da comunidade PT-BR aqui no pokermarket é não se ter atingido a massa crítica de utilizadores para que exista sempre actividade espontânea... Mas não tenho ideias de como resolver isso.
    • Concordo com as duas opiniões acima.

De minha parte fiz o convite para jogadores que acompanho e vejo postando e/ou comentando mãos nos fóruns PT-BR.

Também é preciso considerar que a "retomada" à ativa do Fórum de Estratégia e Mãos, PT-BR, da PokerMarket é recente.

Acredito que logo teremos boa atividade, em qualidade e quantidade, nesta ordem ;)
      Cold Beer, Fish & Chips